MOBLOJA - Alterar status de pedido - Pagamento em dinheiro ou diretamente na conta

MOBLOJA - Alterar status de pedido - Pagamento em dinheiro ou diretamente na conta

Identificador: 11964
Autor: Erika Dal Magro   segunda-feira, Dia 1 de maio de 2023, às 03:04:41 horas
Revisado Por: Erika Dal Magro   quinta-feira, Dia 3 de março de 2022, às 16:51:35 horas
Visualização: Todos

Pontos: 0   Acessos: 1721

Se o pagamento do pedido for realizado diretamente na conta do vendedor ou em dinheiro, o sistema não atualizará o status do pedido automaticamente. Para isso, é preciso mudar o status manualmente.

1 - Selecione "Abrir" no pedido desejado.


2 - Clique em "Editar" na parte superior direita.


3 - Em "Status do Pedido", escolha a opção desejada. Se o usuário não tiver integração com a HOS e o pedido estiver aprovado, selecione "Aprovado (liberado para separação). Se houver a integração, deve-se selecionar "Recebido (pagamento OK).