4Gym configurar envio semanal mensagem clientes

4Gym - Configurar envio semanal de mensagem para cliente

Identificador: 11630
Autor: Michele   segunda-feira, Dia 1 de maio de 2023, às 02:55:54 horas
Revisado Por:    terça-feira, Dia 19 de dezembro de 2017, às 22:20:06 horas
Visualização: Todos

Pontos: 0   Acessos: 2371

Olá!
O quê você vai encontrar nesse artigo:
  • Como configurar envio semanal de mensagem para cliente
O 4Gym possui essa funcionalidade para ajudar a manter seu aluno informado quanto a sua frequência na academia, disponibilizando no corpo do e-mail a quantidade de acessos nos últimos 7 e 30 dias. Essa informação é importante pro cliente fazer uma retrospectiva das últimas semanas. Veja mais abaixo um exemplo de e-mail enviado.

Acesse MENU -> ADMINISTRATIVO -> CONFIGURAÇÕES -> E-MAIL SEMANAL PROS CLIENTES:

Na próxima tela vai aparecer as opções de dias da semana que deve escolher, depois de selecionado o dia necessário, clique SIM em "Ativo":
OBS: por padrão o assunto de e-mail já está preenchido, se necessário, você pode alterar.

As imagens abaixo mostram a tabela de varáveis, a primeira coluna é como está o nome da variável e a segunda coluna o nome do conteúdo, no corpo de e-mail o sistema faz uma substituição com o que está na tabela.

1ª IMAGEM: tabela de variáveis.

2ª IMAGEM: corpo de e-mail.

3ª IMAGEM: nessa etapa o sistema fez as substituições necessárias com o nome das variáveis, é esse o e-mail que os alunos irão receber com os detalhes de sua frequência na academia.



Em caso de dúvidas ou dificuldades, não deixe de entrar em contato om o suporte através de:
e-mail: suporte@mobilemind.com.br
cel: (54) 9 9900 8894
whatsapp: (54) 9 9900 8894
fixo: (54) 3055-3222