- Como cadastrar clientes em convênios
Após cadastrar um convênio, o próximo passo é ativar clientes em convênio.
Há 2 papéis que os clientes envolvidos tem nesse ponto:
O Responsável é o cliente que será encarregado de ter o convênio cadastrado em seu cadasto.
O Integrante é o cliente que será incluído no cadastro do convênio do responsável
Pontos importantes:
- Na maioria das vezes o Responsável também é integrante
- Cada integrante pode escolher seu plano
- Há um limite de integrantes configurável no gerenciamento do convênio
Para cadastrar o responsável, siga os passos abaixo.
Vá até o assistente de Planos e convênios.
Em seguida selecione o aluno e o convênio que deseja.
Selecione responsável nesse ponto.
Após cadastrar o responsável, na seção de planos desse cliente, você terá uma caixa preta de gerenciamento do convênio
Selecione o convênio desejado.
Lembre-se que os itens disponíveis nessa caixa de seleção já devem ter sido cadastrados através do menu Planos/Convênios > Convênios > Criar
Nesse ponto é possível cadastrar 5 integrantes inicialmente. Mais podem ser aidiconados depois.
Observe que os campos são: Cliente, Relaçao com responsável, Plano
Selecione e clique em PRÓXIMO.
Cadastro concluido.
Para incluir mais integrantes no convênio, faça os mesmos passos acima, selecione o cadastro do integrante e na tela onde as opções RESPONSÁVEL, INTEGRANTE aparecem, clique em Integrante e siga os passos do assistente até o final.
Em caso de dúvidas ou dificuldades, não deixe de entrar em contato om o suporte através de:
e-mail: suporte@mobilemind.com.br
cel: (54) 9 9900 8894
whatsapp: (54) 9 9900 8894
fixo: (54) 3055-3222