4 MINDS

4MINDS Gestão de Conhecimento

4Gym - Como pular o mês de pagamento de um cliente no pagar.me


Olá!

O quê você vai encontrar nesse artigo:
  • Como pular o mês de pagamento no pagar.me
Essa opção, geralmente é usada quando acontece algum problema com o cartão e a cobrança é recusada.
O pagar.me irá tentar efetuar cobrança todos os dias nas próximas semanas até conseguir, e irá desistir após um período.
Pra evitar que o recebimento se prolongue por muitos dias, oriente o seu cliente a pagar a mensalidade diretamente no balcão da academia, e no 4Gym pule o mês de cobrança. Isso também vai evitar que a data da cobrança seja alterada, porque quando o pagar.me conseguir cobrar irá alterar o dia do débito para aquela data, criando uma lacuna no período de uso que deverá ser resolvida.

Para pular o mês, é necessário acessar o painel do pagar.me, é só clicar no link Painel Pagar.me
Após ir até o painel de gerenciamento, selecione a opção "Pular o mês".

Em seguida abrirá uma tela onde deve ser preenchido os campos com as opções de forma de pagamento e a data de pagamento, clique em "Confirmar pular o mês atual".

Conforme imagem acima, deverá ser informado forma de pagamento e data.
O 4Gym irá marcar a parcela mais recente como pago = sim com essas informações de pagamento.

Em caso de dúvidas ou dificuldades, não deixe de entrar em contato om o suporte através de:
e-mail: suporte@mobilemind.com.br
cel: (54) 9 9900 8894
whatsapp: (54) 9 9900 8894
fixo: (54) 3055-3222