4 MINDS

Sistema para Gestão de Conhecimento

4Gym - Inativar plano do cliente automaticamente por falta de frequencia


O que você vai encontrar aqui:
  • Como configurar o sistema para inativar clientes automaticamente por falta de frequência
Freqüência com que o sistema realiza essa tarefa:
  • Diariamente
Para que o sistema inative automaticamente o plano do cliente que não está mais vindo, ou seja, não está mais tendo entradas registradas no sistema, basta ativar a configuração com identificador 5, conforme imagem abaixo:
Se quiser saber como editar uma configuração, clique aqui.


Deixe a configuração ativada(ativo: sim) e preencha o campo 'Quantidade' com a quantidade de dias de antecedência que você deseja que o plano do cliente seja inativado, por exemplo: campo com o valor 30, então após 30 dias sem frequência o plano do cliente será marcado como inativado automaticamente pelo sistema, conforme imagem abaixo:


Se você não quiser que o sistema inative os planos automaticamente, então deixe a configuração desativada (ativo: não).



Em caso de dúvidas ou dificuldades, não deixe de entrar em contato om o suporte através de:
e-mail: suporte@mobilemind.com.br
cel: (54) 9 9900 8894
whatsapp: (54) 9 9900 8894
fixo: (54) 3055-3222