Olá!
O quê você vai encontrar nesse artigo:
- como utilizar nova opção de transferir no menu de ações mensalidades
O objetivo dessa opção é conseguir transferir parcelas de um cliente para outro cadastro de cliente.
Essa situação é comum quando um familiar vai parar de frequentar a academia e quer que outra pessoa da familia utilize o período pago.
Para acessar essa opção você deve seguir os passos abaixo:
PASSO 1: Selecionar o cadastro do aluno e ir em PLANOS.
PASSO 2: No plano que deseja transferir as parcelas, selecione as que deseja e clique em TRANSFERIR PARCELAS.
PASSO 3: Selecione o cliente para onde serão transferidas as parcelas e clique em SELECIONAR, sem seguida, selecione o plano do cliente onde ficará registrada as parcelas e clique em TRANSFERIR.
Em caso de dúvidas ou dificuldades, não deixe de entrar em contato om o suporte através de:
e-mail: suporte@mobilemind.com.br
cel: (54) 9 9900 8894
whatsapp: (54) 9 9900 8894
fixo: (54) 3055-3222