4 MINDS

4MINDS Gestão de Conhecimento

Aplicativo E-Commerce - Promoções


Olá!

O que você vai encontrar nesse artigo
  • Entendendo um pouco sobre as funções na opção PROMOÇÕES

Na opção PROMOÇÕES, pode ser cadastrado três categorias: Combo, Qualquer Compra e Comum. 
  • No modo Combo, teremos que cadastrar as informações básicas e logo após os produtos que vão compor o combo. Nessa modaidade você também deve informar a quantidade mínima do produto para que a promoção seja aplicada, o desconto promocional de cada produto e a quantidade de produtos disponíveis para a promoção. Nesse tipo de promoção, para que o desconto seja aplicado, TODOS os produtos que compõem o combo devem estar presentes no pedido em suas quantidades mínimas.
  • No modo Qualquer Compra, iremos cadastrar as informações básicas e em seguida o valor de desconto que será aplicado nas compras, pois a promoção valerá pra qualquer tipo de compra.
  • No modo Comum, vamos cadastrar as informações básicas, e os produtos relacionados a essa promoção. Nessa modaidade você também deve informar a quantidade mínima do produto para que a promoção seja aplicada, o desconto promocional de cada produto e a quantidade de produtos disponíveis para a promoção. Diferentemente do combo, os produtos podem ser comprados individualmente sem a necessidade de "venda casada" para que a promoção seja aplicada.
Para compreender um pouco mais, clique aqui.