Aplicativo E-Commerce PEDIDOS

Aplicativo E-Commerce - PEDIDOS

Identificador: 11610
Autor: Michele   segunda-feira, Dia 1 de maio de 2023, às 02:55:01 horas
Revisado Por:    quarta-feira, Dia 6 de dezembro de 2017, às 19:25:12 horas
Visualização: Todos

Pontos: 0   Acessos: 5626

Olá!

O que você vai encontrar nesse artigo
  • Como funciona o gerenciamento dos PEDIDOS

Na tela pedidos PEDIDOS  temos uma listagem com todos os pedidos realizados no sistema. 

Na opção "Visualizar", aparecerá uma janela com várias informações, como: os dados do cliente, dados do pedido, endereço de entrega, e mais abaixo está a descrição de todos os produtos com os detalhes, promoções, valor de frete, total da compra, etc... Você também pode verificar a avaliação do cliente nessa tela.


Na opção "Editar", aparecerá uma tela com a situação do pedido. Nessa tela você pode gerenciar o status do pedido. Os status possíveis são 3: 
  • Despachado: quando o pedido já saiu a caminho para a entrega. O cliente receberá uma noticação iformando a entrega assim que esse status for informado.
  • Entregue: quando o pedido foi entregue ao cliente. Uma avaliação será gerada e enviada ao cliente assim que esse status for informado.
  • Cancelado: quando o pedido foi cancelado por algum motivo. O cancelamento não pode ser feito pelo cliente. Uma notificação informando o cancelamento será enviada para o cliente assim que esse status for informado.